Posições lésbicas para testar no fim de semana

O sexo lésbico pode ser tão criativo quanto o sexo hétero: são inúmeras posições para aproveitar com a parceira na masturbação, penetração com dedos ou com brinquedinhos sexuais. Mas como todo casal, pode ser que um dia o sexo se torne repetitivo e tedioso, e nada melhor do que testar uma posição nova para sair daquele sexo de rotina, certo? Confira algumas posições lésbicas que separamos para você aproveitar o fim de semana, ou qualquer outro dia!

 

Desafiando a gravidade

Essa posição pode exigir um pouco de força e equilíbrio, mas também é extremamente prazerosa para quem recebe o sexo oral.  Apoie as coxas na cadeira ou nas pernas de quem está sentada, e incline o resto do corpo para frente.

4-FotoBlog-Posiçõesparachegarlálésbica-AcquaMotel-Mar19

69

A posição clássica do sexo oral de todos os tipos de casais. Apesar de ser uma das mais tradicionais, proporciona muito prazer para as duas. Adicione brinquedinhos e vibradores para deixar a posição ainda melhor.

1-FotoBlog-Posiçõesparachegarlálésbica-AcquaMotel-Mar19

Tarefa dupla

O sexo oral de 4 é uma ótima posição para estímulos múltiplos: além do oral, você pode estimular o clitóris, os seios, a bunda e até o ânus com a mão. Quanto mais empinada estiver a bunda, mais fácil será para a parceira realizar o sexo oral.

3-FotoBlog-Posiçõesparachegarlálésbica-AcquaMotel-Mar19

Welcome back

Uma das parceiras fica sentada, de preferência em uma cadeira, e a outra se posiciona em pé e de costas, inclinando para frente. Enquanto quem está sentada pratica o sexo oral, a outra pode estimular a vagina e o clitóris com as mãos, proporcionando prazer mútuo.

5-FotoBlog-Posiçõesparachegarlálésbica-AcquaMotel-Mar19

Cobertor quente

Enquanto uma fica deitada de costas na cama, a outra se deita por cima da parceira. Quem está embaixo pode estimular os seios e a vagina de quem está em cima. Brinquedinhos e vibradores são bem-vindos para intensificar o prazer.

2-FotoBlog-Posiçõesparachegarlálésbica-AcquaMotel-Mar19

 

Se você está precisando esquentar o clima da sua relação, confira as suítes aqui do Acqua!

Arrase no sexo oral – Dicas práticas para homens

Para os homens, o sexo oral é apenas uma etapa do sexo ou das preliminares, mas para muitas mulheres, o sexo oral é fundamental para criar o clima e até atingir o orgasmo. Mesmo com toda essa importância, muitos homens ainda ignoram ou pior, TEM NOJO de fazer sexo oral em suas parceiras, resultando muitas vezes em uma lambidinha sem graça e sem vontade.

O sexo oral é uma das principais formas para as mulheres atingirem o orgasmo, e por isso, deve ser feito com muito romance e safadeza. Para você, ou seu parceiro parar de te deixar na mão, separamos algumas dicas fundamentais!

 

SEM NOJINHO

Homens, qual é a graça de receber um sexo oral e perceber que a parceira está com nojo? Nenhuma, certo? Pois é, o mesmo acontece com as mulheres. Se não for brincar, não desce pro parquinho! Muitas mulheres sofrem com a vergonha e a insegurança durante o sexo, por isso, saber que o parceiro está com nojo só piora a situação.

Aproveite o sexo oral para explorar sua parceira e descobrir o que ela gosta. Não fique com nojo quando começar a ficar mais molhado, isso significa que você está no caminho certo!

Se achar necessário, seque a boca em uma toalha, mas nunca demonstre que está com nojo do que está fazendo. Isso vai deixar a mulher insegura e nervosa, e o momento que deveria ser prazeroso, vai se tornar desconfortável.

 

COM CARINHO

As vaginas são tão sensíveis quanto a cabeça do pênis, por isso, não a trate de qualquer jeito. O sexo oral deve ser como um beijo: língua macia e molhada, lábios, e SEM DENTES.

Não fique com a língua dura e não fique apenas lambendo: use os lábios para dar beijinhos leves, e invista com a língua de maneira mais lenta.

 

NÃO FOQUE NA VAGINA

Durante o sexo oral, evite ficar muito tempo no mesmo lugar, pois pode causar uma sensação irritante e nada prazerosa. Aproveite o momento para explorar todas as partes: lábios, clitóris, entrada da vagina e virilha.

Você também pode aproveitar para explorar outras partes do corpo dela com as mãos, como bunda, seios e até ânus (se ela curtir).

 

MANTENHA O RITMO

Ritmo no sexo oral é tudo! Nada pior do que estar curtindo ou quase chegando lá quando a pessoa muda o ritmo de uma hora para a outra.

Se você perceber que ela está gostando ou quase gozando, não mude o jeito e não pare! Cada mulher tem um ritmo de preferência, e uma boa dica é observar o movimento do quadril e da cintura dela. Se ela estiver se movendo mais para esquerda, pode ser que ela queira que você vá para aquele lado.

 

 

Se você estiver precisando de ajuda para criar o clima, confira uma das suítes do Acqua e deixe seu momento ainda mais especial!

Posições para ela atingir o orgasmo!

O orgasmo feminino ainda é tratado como tabu por muitos, e muitas mulheres ainda enfrentam dificuldades para chegar lá. Muito além do ato em si, o orgasmo depende de diversos fatores: estado psicológico, posição e até temperatura (se a mulher estiver com frio, pode ser mais difícil de atingir o orgasmo, por exemplo). Ficar pensando em ter um orgasmo também não ajuda. Quanto mais ansiedade e nervosismo, mas difícil vai ser aproveitar o momento. Também pode ser muito difícil para algumas mulheres atingirem o orgasmo apenas com a penetração, por isso, a estimulação do clitóris é parte fundamental do processo.

Para te ajudar a entrar em êxtase, ou fazer alguém entrar em êxtase, separamos cinco posições ideais! Confira:

T invertido

Ao deitar de costas na cama e levantar as pernas, os músculos da região vaginal se comprimem, mas ao mesmo tempo, liberam mais espaço para a investida do parceiro, fazendo com que a vagina fique mais apertada e longa ao mesmo tempo. Nessa posição, o pênis consegue ir mais fundo, atingindo o ponto G com mais facilidade. Além disso, a mulher ainda fica com as mãos livres para estimular o clitóris.             

2-FotoBlog-AcquaMotel-Mar19   

De 4 / Cachorrinho

Uma das posições mais tradicionais é também uma das melhores para ela alcançar o orgasmo! Quando a mulher se coloca de quatro, não existem barreiras entre o pênis e a vagina, o que facilita a penetração mais funda. Nessa posição, também é possível que qualquer um dos dois estimule o clitóris com uma das mãos.

3-FotoBlog-AcquaMotel-Mar19

Cowgirl

Nessa posição, quem manda é a mulher, e assim, ela pode decidir o ritmo, a intensidade e a profundidade da penetração, escolhendo o que é melhor para ela. Algumas variações também podem ajudar: se ela escolher ficar sentada, pode estimular o clitóris com as mãos. Se vocês preferirem se abraçar e ficarem mais perto durante a penetração, o homem consegue controlar o movimento. Além disso, a fricção entre pélvis facilita o orgasmo feminino.

5-FotoBlog-AcquaMotel-Mar19

A jovenzinha

Essa é uma posição que pode ser feita em diversos lugares: em cima da cama, de uma mesa ou até do sofá, tudo vai depender da altura dos dois. Enquanto a mulher está deitada, o homem se posiciona em pé na frente dela, facilitando o movimento de penetração. As mãos do parceiro ficam livres para estimular a parceira: seios, coxa e bunda estão ao alcance.

6-FotoBlog-AcquaMotel-Mar19

Cachorrinho dorminhoco

Uma variação da famosa posição cachorrinho, mas um pouco mais preguiçosa como o próprio nome sugere. Nessa posição, a mulher fica deitada de bruços com a bunda levemente empinada (colocar um travesseiro no quadril pode ajudar). As pernas ficam fechadas, contraindo a vagina e pressionando o pênis, que tem fácil acesso ao ponto G.

4-FotoBlog-AcquaMotel-Mar19

 

Para atingir o orgasmo feminino, a mulher precisa estar segura e relaxada, por isso, um ambiente propício também é fundamental. Escolha o Acqua para tornar seus momentos ainda mais especiais! Confira nossas suítes clicando aqui.

Sexo no verão: 5 dicas para não morrer de calor nos dias mais quentes

Sol, calor, suor… vamos combinar, transar quando as temperaturas passam dos 30 graus não é tarefa fácil! O sexo no verão pode ser um desafio, principalmente nos dias mais quentes, quando verão brasileiro não perdoa e o suor insiste em voltar mesmo depois de um banho gelado. Mas para que você não precise deixar de transar (afinal, antes morrer de calor do que ficar na mão, certo?), separamos algumas dicas para você aproveitar o melhor que o sexo no verão tem a oferecer.

Chuveiros, banheiras e piscinas

Durante o inverno, transar na água pode ser complicado por causa do frio, mas no verão os chuveiros e banheiras são nossos melhores amigos. Aproveite para surpreender seu parceiro no banho, só cuidado para não escorregar e acabar se machucando! Nos dias mais quentes, que tal aproveitar uma das suítes com piscina do Acqua? Confira nossas opções!

Posições confortáveis

O estilo papai e mamãe pode fazer com que o calor fique ainda pior, já que o contato dos corpos é intenso, e o suor pode fazer com que algumas partes fiquem coladas uma nas outras. Para fugir desse desconforto, aposte em posições que não exijam tanto contato: de quatro, com a parceira por cima ou de pé, por exemplo.

Cabelo preso

Se você tem o cabelo comprido, não vai querer ficar com ele grudado pelo rosto e pescoço durante a hora H. Um coque ou rabo de cavalo evitam que você fique toda hora tirando os fios do próprio rosto, ou até do rosto do parceiro.

Ar condicionado

“E já pensou… o ar condicionado no 15 e a gente suando?” No verão, vale seguir a dica do Safadão e apostar num ar condicionado potente para amenizar a temperatura no quarto. E se você não tem em casa, não se preocupe. Todas as suítes do Acqua são equipadas com aparelhos de ar condicionado para tornar seu momento ainda melhor!

Lençóis mais leves

Para evitar que a cama fique ainda mais quente (e não no bom sentido), aposte em lençóis leves, e evite usar mantas, cobertores e almofadas. Isso vai ajudar a manter a cama mais fresquinha e o tornar o sexo mais agradável.

 

Para aproveitar o melhor do verão, conheça nossas suítes! O Acqua conta com diversas opções equipadas com jacuzzi, chuveiro, piscina e sauna!

Tá de olho em um crush? Saiba como cada signo age na hora da paquera

Se você não tem certeza dos sinais que seu paquera está te dando, nós vamos te ajudar! Cada signo tem um jeito próprio de paquerar e, às vezes, é preciso conhecer as características para saber se ele ou ela está realmente interessado em você!

Áries: 21 de março a 20 de abril

Esse signo tende a ser um pouco impulsivo e, por isso, age mais com o coração do que com a razão. Adora seduzir e demonstrar afeto de maneira inesperada, e faz de tudo para conquistar o parceiro. Os arianos gostam de comandar, e a conquista é vista como um desafio. Por serem impulsivos, podem acabar se envolvendo rápido demais ou perdendo o interesse de uma hora para a outra. Por isso, aproveite a sinceridade do signo para saber quais são os reais interesses. Quando o ariano realmente está interessado, não consegue esconder os ciúmes, podendo ser motivo constante de briga.

Touro: 21 de abril a 20 de maio

Os taurinos podem ser mais reservados e, por isso, não são de tomar iniciativa. Porém, quando identificam que a outra pessoa está interessada, não escondem que também estão. Conhecidos pela teimosia, também são um dos signos mais fiéis, e não suportam a ideia de traição. Os taurinos envolvem as pessoas lentamente, com troca de olhares, sorrisos e conversas despretensiosas.

Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho

Gêmeos são extremamente sociais e falantes e, ao mesmo tempo, preza pela liberdade e pelo espaço próprio. Gostam de desafios e aventuras, por isso, adoram programas diferentes e não são muito fãs de ficar em casa. Os geminianos gostam de chamar atenção pela conversa, e são muito ambiciosos. Se tiver competição no jogo, aí sim que os geminianos entram em ação.

Câncer: 21 de junho a 22 de julho

Os cancerianos são sensíveis e, por isso, não são de abrir o jogo sobre os sentimentos. Costumam esperar que a outra pessoa dê sinais de interesse para agir, e gostam de uma paquera mais lenta e romântica. Quando se entregam, são extremamente carinhosos e fiéis.

Leão: 23 de julho a 22 de agosto

Leoninos são conhecidos pelo charme e por amar a arte da conquista. São envolventes e adoram o jogo da sedução, podendo se mostrar ciumento e possessivo em relação ao parceiro. Quando solteiro, gosta de ser o centro das atenções e não fica muito tempo sozinho, porém, quando se apaixona, não mede esforços para ver a outra pessoa feliz, se mostrando extremamente carinhoso.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro

Os virginianos são tímidos e reservados, e não costumam tomar a iniciativa na hora da paquera, principalmente pelo medo de rejeição. Conhecidos pelo perfeccionismo, as pessoas de virgem tendem a fazer de tudo para agradar o parceiro. Preferem qualidade a quantidade quando se trata da vida amorosa, escolhendo bem com quem pretendem se envolver.

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro

Assim como os leoninos, os librianos adoram o jogo da sedução. Costumam ter vários contatinhos, já que ficar sozinho não é uma opção. São bons de papo, charmosos e envolventes, por isso, podem acabar iludindo uma multidão. Gostam de se sentir livres e, por isso, não costumam deixar os amigos de lado, mesmo em um relacionamento. Os librianos não são ciumentos, mas também não são os mais fiéis do zodíaco, e a conexão sexual é fundamental para o sucesso no relacionamento.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro

Apesar de demorar para se entregarem a uma nova paixão, os escorpianos podem ser extremamente ciumentos e possessivos, o que pode ser motivo de brigas constantes na relação. O escorpiano gosta de conquistar, e não de ser conquistado. Adora desafios e prefere estar no controle da situação, inclusive da paquera.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro

O signo de sagitário é bem-humorado e divertido, envolvendo as pessoas pela conversa e pelas risadas. Os sagitarianos costumam ter expectativas altas nos relacionamentos, e precisam se sentir entusiasmados. Caso contrário, podem acabar perdendo o interesse e pulando fora. Quem é de sagitário preza pelo próprio espaço, mas leva o relacionamento muito a sério, e nem pensa na ideia de traição.

Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro

Os capricornianos são muito mais razão do que emoção e, por isso, não costumam demonstrar os sentimentos. Odeiam demonstrações públicas de afeto, e são discretos e reservados, mesmo entre a família e os amigos. Gostam da sensação de segurança, preferindo relacionamentos estáveis e duradouros. São ambiciosos e não desistem dos sonhos facilmente.

Aquário: 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Aquarianos adoram uma boa conversa, e são conhecidos pelo bom-humor, mas também pela teimosia e pelo jeito difícil. Não gostam de pressão e nem de serem controlados. Por outro lado, podem ser ciumentos e desconfiados. Apesar de ser simpático e atencioso, pessoas do signo de aquário não gostam de demonstrar afeto em público, e preferem a conexão mental do que sexual.

Peixes: 19 de fevereiro a 20 de março

Piscianos são extremamente sensíveis e carinhosos e, por isso, cuidam para não machucar os sentimentos das outras pessoas. Sonhadores e até um pouco desligados, os nativos de peixe seduzem aos poucos: gostam de observar o alvo de longe, começando com uma conversa e abordagens sutis. Quando se envolvem, os piscianos podem ser exagerados com demonstrações de afeto e carinho, ficando facilmente magoados com a falta de reciprocidade.

 

Para saber mais sobre como cada signo age na hora da paquera, baixe nosso e-book exclusivo sobre astrologia do amor!

 

10 filmes quentes para assistir a dois

Tem dias que tudo o que a gente quer é ficar em casa, assistir um filme e tomar um vinho em boa companhia, certo? Mas nem por isso você precisa deixar o romance de lado. Que tal aproveitar esse momento a dois e investir num filme que ajude a esquentar o clima? Confira nossa seleção de 10 filmes quentes para ver com o seu amor.

Ninfomaníaca

Nos três volumes de Ninfomaníaca, conhecemos e acompanhamos a personagem Joe, uma mulher viciada em sexo, e que se sujeita a situações extremas para conseguir o que deseja. As cenas de sexo são frequentes e explícitas, e podem até ser chocantes para alguns. Apesar da polêmica envolvendo o filme, não tem como negar que Ninfomaníaca é recheado de cenas picantes.

 

Azul é a cor mais quente

Esse drama francês conta a história de Adele e Emma; duas jovens que se apaixonam e passam a viver um amor intenso. Apesar da delicadeza do filme, a temática sexual é frequente, e o clima esquenta rápido entre as personagens, que descobrem juntas as dificuldades da adolescência e dramas familiares. “Azul é a cor mais quente” já é considerado um clássico do cinema, e foi vencedor da Palma de Ouro de Cannes em 2013.

 

Branquinha

O filme relata as aventuras de uma jovem universitária que acabou de se mudar para Nova York. Rapidamente, ela se apaixona e se envolve com um jovem, mas a relação enfrenta problemas em meio a vida repleta de festas e drogas dos dois.

 

Bruna Surfistinha

O cinema nacional também não poderia ficar de fora dessa lista. “Bruna Surfistinha” conta a história da icônica prostituta paulistana Bruna, e mostra tanto o ápice quanto a decadência de sua vida profissional. Baseado em relatos do blog real da personagem, o longa traz Deborah Secco em cenas quentes de sexo durante todo o enredo.

 

Os sonhadores

O filme conta a história de três jovens que moram em Paris em meio às revoluções de maio de 1968. Matthew é um estudante americano que, ao se mudar para o apartamento de dois irmãos franceses, descobre um mundo no qual discussões políticas e jogos sexuais andam de mãos dadas.

 

Instinto Selvagem

“Instinto Selvagem” foi lançado em 1992, e já é considerado um clássico do cinema norte-americano. É nesse longa que podemos ver a icônica cena de Sharon Stone cruzando as pernas enquanto é interrogada. O filme conta a história de um investigador e uma suspeita de assassinato que se envolvem e, juntos, protagonizam algumas das cenas mais quentes da história do cinema.

 

Perdas e Danos

“Perdas e Danos” pode até ser um filme com um tema batido: casamento sem graça e traição. Mas neste trama o personagem Stephen se envolve com a noiva do filho, Anna. Ao mesmo tempo em que os dois protagonizam cenas de sexo bem quentes, o personagem ainda luta para evitar a destruição da família.

 

E sua mãe também

Esse filme reúne dois temas que não tem como dar errado juntos: sexo e viagem. Três amigos, dois homens e uma mulher mais velha, decidem embarcar em uma road-trip pelo México e, depois de um porre de tequila, descobrem os prazeres do ménage a trois.

 

Love Steaks

O filme independente alemão “Love Steaks” se passa num hotel de luxo e mostra a relação entre dois empregados do hotel: Lara, uma chefe de cozinha, e Clemens, um massagista. Em meio a um relacionamento improvável, muitas cenas quentes tomam conta da tela.

 

 Kiki – os segredos do desejo

A comédia espanhola se passa em Madrid e conta cinco histórias de amor e sexo envolvendo casais, solteiros e pais de primeira viagem. Todos estão passando por algum momento complicado na relação e se envolvem em diversas situações enquanto se aventuram pelo mundo do sexo.

 

 

Que tal aproveitar para para assistir um filme em uma suíte aqui no Acqua? E se o clima esquentar no meio… é só pausar!

5 dicas para planejar uma despedida de solteiro

Não importa se você é o noivo, noiva ou um dos padrinhos e madrinhas. Planejar uma despedida de solteiro daquelas para ser lembrada para sempre não é fácil, e exige muita organização. Independente de ser uma viagem, uma festa ou só uma social em casa com os amigos mais próximos, algumas dicas podem te ajudar nessa missão. Confira!

Organize a lista de convidados

Pode parecer óbvio, mas saber quantas pessoas você vai convidar faz toda a diferença na hora de planejar um evento. Primeiro, decida se vai ser uma festa maior, ou apenas para os mais íntimos, e pense em todos que você (ou o noivo ou noiva para quem você está organizando a despedida) deseja ter por perto nessa data especial. Evite convidar pessoas apenas por obrigação, e lembre-se: o importante é a companhia de quem você realmente gosta! Isso vai garantir um clima de intimidade e diversão na festa! Sabendo o número de convidados, fica muito mais fácil planejar o resto.

Defina as datas disponíveis

Encontrar uma data em que 100% dos convidados estejam presentes é uma tarefa praticamente impossível. Por isso, não se deixe influenciar pela opinião dos outros. Defina uma ou duas datas possíveis e cheque com os convidados quem poderá comparecer naquele dia. O ideal é escolher a data em que o maior número de pessoas estará presente. Você provavelmente não vai agradar todo mundo, mas se deixar essa decisão nas mãos dos convidados, nunca terá um consenso. Ah, e não programe nada para a noite anterior ao casamento: ninguém quer ver os noivos com olheiras de ressaca no altar.

Meninas para um lado, meninos para o outro

A despedida de solteiro é um momento para os noivos relaxarem e curtirem com os amigos. Por isso, escolham fazer festas separadas! Se for na mesma data, melhor ainda, assim ninguém fica com ciúmes já que ambos estarão ocupados.

Estabeleça Regras

Para que a noite não termine em brigas e muito menos termine com o casamento, é fundamental que os noivos estabeleçam algumas regras: é permitida a entrada de strippers na festa? Se um dos dois escolher uma celebração em casa, o outro pode viajar? Os padrinhos e organizadores também não podem esquecer desses detalhes: a despedida de solteiro é uma comemoração, não deve ser motivo para discussões entre os noivos.

Planeje com antecedência

Viu quantos detalhes? Convidados, lugar, regras, data… Por isso, não deixe para planejar a despedida uma semana antes da data escolhida! Se você está organizando a festa com mais alguém, programem reuniões ou criem um grupo no WhatsApp, assim, fica mais fácil de conversar e dividir ideias!

 

A despedida de solteiro representa uma passagem para um novo ciclo, e por que não comemorar também a dois? Reserve sua suíte aqui no Acqua e garanta um momento especial!

5 dicas para salvar um relacionamento em crise

Que atire a primeira pedra quem nunca passou por uma crise no relacionamento… Seja em namoros ou casamentos, uma fase complicada pode surgir por vários motivos: falta de comunicação, brigas constantes ou até razões pessoais de cada um, como problemas no trabalho. Salvar um relacionamento em crise não é fácil, mas também não é impossível. Separamos cinco dicas para você resgatar aquela paixão que está desgastada e devolver a vida ao seu relacionamento!

 

  1. Comunicação é a base

O primeiro passo para resolver uma crise é conversar. Tente entender o que está causando tantos problemas no relacionamento. É ciúmes? É porque vocês não saem mais com os amigos? Ou alguém está passando por um momento difícil na vida pessoal? Encontrar a causa do problema e realmente ouvir e tentar compreender os motivos do outro são o caminho para a solução, e para isso nada melhor do que uma conversa honesta com o parceiro ou a parceira.

  1. Busquem soluções juntos

Depois de encontrar o problema, conversem para buscar uma solução juntos. Duas cabeças pensam melhor do que uma, e uma solução vinda dos dois certamente será mais efetiva do que uma ação unilateral. Se a causa da crise é a falta de espaço, combinem de ter um dia só seu, para sair com amigos, ver a família ou até ler um livro ou ver um filme com tranquilidade.

  1. Recuperem o romance

É comum que, ao longo do tempo, o romance vá sendo deixado de lado nas relações, e isso pode desencadear uma crise causada por sentimentos como carência ou saudades, ou a sensação de estar sendo esquecido. Mesmo que seu namoro ou casamento seja estável e duradouro, não esqueça de mostrar para o seu amor o quanto você se importa. Pequenos gestos românticos, como uma mensagem fofa no meio da tarde ou um jantar a dois, já podem ajudam a acender aquela faísca que estava meio apagada.

  1. Se conectem

Passar mais tempo juntos pode ser essencial para salvar um relacionamento. Busquem opções de que os dois gostem e que possam fazer juntos, como esportes, hobbies e atividades de lazer. Porque não sair para caminhar no parque juntos? Ou ter uma noite diferente em uma das suítes temáticas do Acqua? Sair da rotina também ajuda a manter a relação viva.

  1. Não desista

Salvar um relacionamento que parece que já acabou não é uma missão impossível, mas exige paciência e dedicação dos dois lados. Deixe claro para o seu amor que você está disposto a tentar, e não esqueçam do que uniu vocês em primeiro lugar!

 

Se você está precisando de uma ajuda, clique aqui e confira o nosso e-book com dicas preciosas para manter a felicidade nos relacionamentos!

Troca de casais pode fortalecer o relacionamento?

Quando o namoro ou casamento já não é mais como no início, o interesse e o desejo se perderam e parece que aquilo é o fim, muitos casais buscam mudanças para tentar apimentar a relação. Uma opção é o swing, também conhecido como troca de casais. Apesar de ainda ser tratado como um tema tabu, a troca de casais pode ajudar a reacender o fogo que se apagou, mas isso depende muito do casal. Se seu parceiro é mais liberal, tem a mente aberta, gosta de tentar coisas diferentes, pode ser que funcione. Porém,para outros, a simples sugestão já é suficiente para causar brigas e piorar a situação. Se a troca de casais é uma opção, confira algumas vantagens dessa prática para o relacionamento.

            Aceitar a troca de casais pode ser sinal de confiança

Se seu parceiro topou trocar de casal, é porque a confiança que existe entre vocês é enorme. Permitir que seu amado fique com outra pessoa não é tarefa fácil, e a confiança e respeito são fundamentais nesse processo. Ao praticar o swing, é possível que esse sentimento só aumente, melhorando outras partes do relacionamento, inclusive o sexo. Quando estamos mais confiantes, não temos medos de falar sobre nossos sentimentos ou sugerir novas ideias para a relação.

            Novidades na cama

O swing apresenta um novo mundo para os adeptos no que diz respeito ao sexo. Novos parceiros também trazem novas práticas na cama, sejam posições, fantasias ou desejos. Não deixem as ideias só para a troca, e explorem esse novo universo também entre vocês. Isso pode ajudar a aumentar o tesão entre o casal, e fortalecer a união que estava desaparecendo.

            Sensação de liberdade

É como aquele velho ditado já dizia, o combinado não sai caro. Na troca de casais, você poderá sair com outras pessoas sem sentir culpa, sem se preocupar com ciúmes e sem ter que esconder.

 

Antes de propor qualquer novidade no relacionamento, tenha uma conversa bem franca com seu parceiro e tente entender o lado dele caso a proposta seja recusada.

 

O Acqua te ajuda a deixar o clima mais quente! Clique aqui e confira nossas promoções.

 

Aprenda a fazer uma massagem sensual

As preliminares são ótimas para relaxar, para ajudar o parceiro entrar no clima e para aproximar ainda mais o casal. A troca de carinhos, que aos poucos vai esquentando, é parte de um ritual que antecede o sexo, e que libera diversos hormônios, como dopamina e oxitocina. Para deixar esse momento ainda mais gostoso, que tal fazer uma massagem sensual no seu amor? Confira o passo a passo que preparamos para você!

 

  1. Depois de tirar a roupa, peça para a outra pessoa deitar de bruços na cama;
  2. Se posicione, de maneira confortável, sentado com as pernas do parceiro entre as suas;
  3. Separe um hidratante ou óleo corporal cheiroso;
  4. Esquente o produto nas mãos, antes de aplicar no corpo da outra pessoa;
  5. Você pode começar por qualquer parte, mas não se esqueça de nenhuma (costas, pernas, pés, braços, ombros e pescoço);
  6. Com o hidratante nas mãos, realize movimentos circulares, variando a pressão;
  7. Comece os movimentos para fora, seguidos de movimentos para dentro;
  8. Quando terminar na parte de trás, peça para que seu parceiro vire de frente;
  9. Na hora de massagear as pernas, chegue o mais perto possível do pênis ou vagina, mas não toque. Isso vai aumentar o tesão do seu parceiro;
  10. O peito também é uma região muito sensível, tanto para homens quanto para mulheres. Não esqueça de estimular essa área;
  • Finalize a massagem com beijinhos na barriga e virilha, para deixar a outra pessoa com mais desejo ainda!

 

Para tornar a massagem ainda mais sensual, invista em velas aromáticas, óleos e hidratantes cheirosos e uma playlist bem sexy! E não esqueça de reservar sua suíte aqui no Acqua para deixar o momento ainda mais perfeito!